Marcadores

terça-feira, 20 de março de 2012

Da série desejos de grávida: Panqueca de chocolate com morango.

Tenho de confessar. A gravidez da minha esposa não tem trazido novidades neste aspecto. Ela não tem se aproveitado da situação para criar desejos por coisas impossíveis de se encontrar de madrugada, mesmo com a minha boa vontade em ter uma história dessas para contar. hahahaha.

Vocês sabem que pai tem que engravidar junto com a mãe e é com esse gancho que eu me aproveito e acabo criando uns desejos de grávido. Mas nos meus desejos de grávido só sai coisa gostosa. hahahaha.

Fizemos uma massa de panqueca bem simples, só um pouco adocicada e o recheio é morango e chocolate derretido com creme de leite. Para decorar salpicamos Ovomaltine! Delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário